sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BENTO XVI: CRISTO IN A VIDA COMPORTA UMA "ELEIÇÃO DE CAMPO"

Missa em Sufrágio de Cardeais e Bispos falecidos in 2010


ROMA, quinta-feira, 4 de novembro de 2010 (ZENIT.org) .- "em A Vida Cristo comporta UMA" eleição de campo ", Uma renuncia radical de Tudo Aquilo Que - corrompendo prende o Homem à terra, - Como hum Lastro SUA "alma. FOi O Que Disse o Papa Bento XVI Durante uma Missa nd Basílica de São Pedro in Sufrágio dos Cardeais e Bispos falecidos há Ano Desse decorrer.
Entre 30 de Dezembro de 2009 e 4 de Maio de 2010 SEIS faleceram Cardeais: Peter Seiichi Shirayanagi, Cahal Brendan Daly, Armand Gaétan Razafindratandra, Thomás Spidlík, Paul Augustin Mayer, Luigi Poggi. Os arcebispos e Bispos falecidos Entre 31 de Outubro de 2009 e 20 de Outubro deste Ano chegam uma Cento e Vinte e Dois.
Refletindo Sobre a Carta de São Paulo EAo Colossenses qua nd o apóstolo CONVIDA OS fiéis "Buscar uma como Coisas do Alto" Relação com "como Coisas da Terra», o Papa explicou Busca ESSA Que "Não. Quer Dizer Que o Cristão Que tenha descuidar de Obrigações e deveres SUAS Próprias Terrenos, Mas Que nao DEVE Neles extraviar-se, Como se tivessem valor definitivo da UM ".
"Uma das Realidades Lembrança do Céu hum e um Convite reconhecer um Relatividade fazer Destinado estabele Que uma Passar, sos ante Valores Que nao São deteriorados tempo pelo.Trata-se de trabalhar, de comprometer o sereno-se, de concedente-se o Descanso justo, com desapego Mas de Quem SABE UM E para viandante Que não comeu um Caminho Celeste Pátria; peregrino um; in Estrangeiro Um Certo Sentido, um Caminho da eternidade ".
Refletindo Mais Tarde Sobre a Visão Cristã da Morte e Ressurreição de Cristo, o Papa observou Que uma Expressão "vida eterna" designação "o dom de Deus dado à humanidade atraves do Mistério Pascal": plenitude "mundo com um Deus e Sua Comunhão Neste nenhum Mundo Que ha de vir ".
Queria cruzar Deus realmente "o limiar de Nossa da ÚLTIMA solidão", a Morte, Diminuir par "o Abismo do Nosso Abandono definitivo".  
Isto É, Agrega o Papa, "Anula Completamente uma ideia hum Distante de Deus e Estranho A Jornada do Homem e revelação, ao Contrário, SUA face Verdadeira: marca Ele nsa DEU Seu Filho Por amor, Deus o parágrafo serviços Próximo, SENTIR Fazer-nsa n. Presença SUA, parágrafo vir AO Nosso nsa e Encontro Levar Seu amor não, de Maneira Que Toda Nossa Vida animada SEJA ESSE Por Amor Divino ". 
"Deus - Afirma o Papa - Domina nao, MAS SEM Medida ama. Nao manifestações SUA onipotência sem castigo, MAS NA Misericórdia e Perdão não. Compreender ISSO, o Papa concluiu: "Significa não ENTRAR Mistério da Salvação: Jesus Veio salvar Pará e nao condenar par. Com o Sacrifício da Cruz, ELE o Rosto revelação do amor de Deus ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por poder partilhar com você, gratidão por sua vida, reze sempre por minha conversão. Deus lhe bendiga

Michel Maria